terça-feira, 11 de julho de 2017

Tenha Metas Claras e Empolgantes que Terá Entusiasmo ao Acordar de Manhã

Não faz muitos anos que eu costumava acordar, tomar banho e ir fazer qualquer coisa, que tivesse que fazer, sem pensar muito a respeito. Diria que vivia no modo automático, no qual o que vier está bom, não sei o que quero mesmo.

Não é preciso ter o maior propósito do mundo ou todas as metas detalhadas, porém ajuda compreender as coisas que lhe motivam. No meu caso por exemplo, fico tremendamente satisfeito em fazer um cronograma no dia anterior e cumpri-lo ao longo do dia seguinte. Sou um devorador de livros e gosto de buscar entender mais sobre mim mesmo. Por exemplo, quando deixo de seguir um plano traçado para um certo objetivo, me sinto mal como se estivesse me sabotando. 

Reflita sobre o que você gosta e te empolga, isso vai lhe trazer sentido 

DIA 38

Nenhum comentário:

Postar um comentário